Mais de 600 alunos do Unipê farão prova do Enade 2017 - UNIPÊ
Atendimento via chat
25/11/2017 12:07 pm

Mais de 600 alunos do Unipê farão prova do Enade 2017

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2017 está chegando! Ele será aplicado amanhã, dia 26 de novembro, às 13h (horário de Brasília). A prova avaliará o rendimento dos estudantes concluintes dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Educação Física, Gestão de Tecnologia da Informação e Redes de Computadores do Unipê. Ao todo, 627 alunos do Unipê farão a prova este ano. A avaliação do ENADE é obrigatória. O estudante que não fizer a prova ficará em situação irregular junto ao MEC e não poderá colar grau nem retirar o diploma.

O Enade 2017 é obrigatório para concluintes de bacharelado com expectativa de conclusão do curso até julho de 2018 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da Instituição de Ensino Superior. Também deverão realizar o exame os estudantes concluintes dos Cursos Superiores de Tecnologia com expectativa de conclusão do curso até dezembro de 2017 ou que tenham cumprido 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso da IES até 25 de agosto, fim do período de inscrições no exame.

Confira algumas dicas para o Exame: