13/11/2017 12:09 pm

Inscrições estão abertas para Transferidos e Graduados

Fazer outra graduação traz diversas vantagens, seja para complementar os estudos de uma área em comum, seja para ampliar o leque de conhecimentos e poder aplicá-los no mercado de trabalho. Por isso, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê oferta o processo Transferidos e Graduados, voltado para profissionais graduados e também para estudantes que querem fazer transferência de curso para a Instituição.

Com entrada já para o próximo semestre (2018.1), as inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 16 de março de 2018 no site unipe.br/transferidos-e-graduados. Os cursos oferecidos pelo Unipê envolvem as áreas de Humanas, Saúde e Exatas e conferem diploma reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC. São graduações como Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Quem deseja ingressar como portador de diploma, ou seja, graduado, deverá, no ato de inscrição, anexar o histórico acadêmico e o certificado de conclusão de curso para serem analisados. Já aqueles que querem fazer a transferência deverão anexar o histórico do curso atualizado.

Os beneficiados pelo Fies também podem participar. Para isto, basta que anexem o Documento de Regularidade de Matrícula – DRM de aditamento com o histórico acadêmico. No site de inscrição é possível conferir um checklist dos documentos necessários.

O resultado da aprovação da candidatura sairá em até 72 horas após a inscrição feita pelo candidato. Caso aprovada, a pessoa deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

Financiamento com PRAVALER

Com o Crédito Universitário PRAVALER, ofertado para o financiamento dos cursos do Centro Universitário de João Pessoa, o estudante tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades e com uma vantagem: a Instituição paga os juros. Para mais informações, os interessados podem acessar unipe.br/financiamentos/pravaler ou ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.