13/11/2017 14:47 pm

Alunos de Fono apresentam projetos integradores no EVA

Os alunos do primeiro ao sexto período de Fonoaudiologia irão apresentar os produtos finais dos projetos integradores nos dias 27, 28 e 29 deste mês, das 13h às 18h, no Auditório do EVA. A Coordenação do curso informou que nestes dias as aulas serão substituídas pela VII Mostra de Atividades Integradoras.

Nas três tardes, haverá apresentação dos projetos integradores e, ao final da última tarde, será realizada a premiação dos melhores trabalhos, um de cada período. Os alunos premiados receberão certificados de horas complementares. De acordo com os professores responsáveis pela atividade, a frequência dos participantes em todos os dias do evento é um fator indispensável para a premiação do evento.

Embora a atividade seja voltada para os discentes dos seis primeiros períodos do curso, os estudantes do P7 e P8 que prestigiarem o evento receberão certificação de 5 horas complementares em cada turno de participação.

Mais informações pelo telefone 2106-9270.

VII Mostra de Atividades Integradoras do Curso de Fonoaudiologia

Data: 27, 28 e 29 de novembro