10/11/2017 16:04 pm

Odontologia divulga trabalhos selecionados para a II JOUNIPÊ

A comissão organizadora da II Jornada Odontológia do Unipê – JOUNIPÊ divulgou nesta sexta-feira (10) a relação de trabalhos aprovados. Os pôsteres serão apresentados na sala 425 do Bloco J (antiga capela), das 8h às 18h, na próxima sexta-feira (17). Os resumos inscritos na modalidade “fórum” irão ser expostos no mesmo local, das 8h às 12h, no sábado (18).

Clique aqui para conferir a programação dos trabalhos!

A inscrição na II JOUNIPÊ pode ser feita no portal unipe.br e validada pela doação de 400 g de leite em pó no ato do credenciamento. Os produtos arrecadados serão doados para a ONG Milagre Sertão, que atua na assistência às famílias paraibanas por meio de ações pontuais e projetos sustentáveis baseados no conceito da economia solidária.

A abertura da II Jornada Odontológica do Unipê acontecerá no dia 16 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Unipê. Será uma solenidade festiva em comemoração aos 10 anos de fundação do curso de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa. O momento contará com uma atração musical convidada.

A programação científica acontecerá no formato de painéis temáticos, divididos por turnos, trazendo palestrantes renomados que abordarão temas atuais da Odontologia. Em paralelo, também acontecerão apresentações de pôsteres e fóruns científicos dos trabalhos inscritos e selecionados, conforme o cronograma das atividades do evento.

Além das atividades da Jornada, o evento contemplará o IV Simpósio Acadêmico de Odontologia do Unipê, o II Encontro de Alunos Egressos de Odontologia do Unipê, que terá o empreendedorismo como foco das palestras, e o II Encontro de Odontologia Holística. A inscrição é única, com exceção do Simpósio, que acontece separadamente e, por esta razão, está realizando suas inscrições em um site próprio.

Mais informações pelo telefone 2106-9391 ou pelo e-mail odontologia@unipe.br.

II Jornada Odontológica do Unipê – JOUNIPÊ

Data: 16, 17 e 18 de novembro