10/11/2017 14:30 pm

Engenharia realiza workshop com 14 palestrantes renomados

Grandes nomes da Engenharia Civil regional e nacional estiveram presentes no II Workshop de Engenharia Civil do Unipê, que aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro, no Auditório Unipê. Foram 14 palestrantes que abordaram temas variados em mais um evento promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa, por meio da coordenação do seu curso de Engenharia Civil, um dos melhores do Nordeste.

Participaram do evento os palestrantes: Dr. Ulisses Targino Bezerra; Dr. Yopanan Conrado Pereira Rebello; Dra. Anelizabete Alves Teixeira; Dr. Hidelbrando Jose Farkat Diogenes; Dr. Janiro Costa Rêgo; Dr. Enio Pazini Figueiredo; Msc. Ronaldo Amâncio Meneses; Eng. Degmar Peixoto Diniz; Dr. Igor Fernandes Gomes; Dr. Alexandre Duarte Gusmão; Msc. Rômulo Soares Polari Filho; Esp. Clóvis dos Santos Lima Neto; Esp. Leonardo Xavier de Oliveira; e Msc. Marcelo Pessoa de Aquino Franca.

Eles abordaram temas como Engenharia Estrutural, Patologias das Estruturas, Fundações, Recursos Hídricos, Licitações de Obras, Empreendedorismo e Materiais de Construção. O evento foi organizado com auxílio do Diretório Acadêmico de Engenharia Civil (DAEC) e de outros alunos convidados pela Coordenação do curso. A atividade contou com o apoio das empresas: ASPEC – Engenharia e Consultoria LTDA; STONE – Mármores e Granitos; PEX – Projetos e Execuções de Instalações Prediais; ImperSol;  AMANCO; e Guarde Bem.

Confira um pouco do que rolou durante o evento: