23/10/2017 10:39 am

Oportunidade para alunos de Ciência da Computação

A Construtora Massai está com vagas de estágio abertas para alunos do curso de Ciência da Computação. O pré-requisito para a vaga é estar cursando a partir do quarto período. A vaga é destinada a homens e mulheres que tenham disponibilidade para um estágio com carga horária de 6 horas diárias. A oportunidade oferece bolsa de R$ 600 mais vale transporte. Os interessados poderão encaminhar currículo para recursoshumanos@massai.com.br.

Vestibular Tradicional

O Unipê está com inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.