10/10/2017 09:01 am

Programa Jovem Talento abre vagas para diversos cursos

O Grupo Elfa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovem Talento 2018 e no próximo dia 16 virá ao Auditório do EVA, no Unipê, de manhã e à noite, para apresentar o programa aos alunos interessados. A edição 2018 do programa é voltada para alunos de graduação que concluirão o curso até o semestre 2018.2. As inscrições seguirão até 20 de outubro, no site do grupo.

As oportunidades são voltadas para estudantes dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Psicologia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Logística, Redes, Sistemas para Internet, Ciência da Computação e Engenharia. Não há uma quantidade mínima de vagas, se todos os Jovens Talentos obtiverem um excelente resultado e forem bem avaliados, serão contratados.

Durante todo o ano de 2018, o Jovem Talento terá a oportunidade de vivenciar diariamente os desafios e experiências práticas, atuando nas rotinas e principalmente nos projetos da empresa.

O programa é dividido em seis etapas: integração na empresa; Job Rotation – Nessa etapa, o Jovem Talento terá a oportunidade de passar por todos os setores da empresa, ao final, terá conhecimento de todos os processos e rotinas do Grupo; treinamentos específicos; Treinamento On the Job – Nessa etapa receberá treinamentos participando da rotina do setor sendo conduzido pelo seu mentor; Gestão de Projetos; e, ao final, Avaliação de Desempenho, quando o Jovem Talento receberá uma última avaliação para a sua efetivação ou não no Grupo.

Benefícios

Os estudantes selecionados terão entre os benefícios ofertados pela empresa: bolsa-auxílio; seguro de vida; ticket refeição; e auxílio transporte.

Sobre o Grupo Elfa

O Grupo Elfa está no mercado há quase três décadas e é considerada hoje, uma das mais conceituadas e crescentes empresas no segmento de saúde. Trabalha dentro dos mais altos padrões, visando, sobretudo, o desenvolvimento contínuo de seus funcionários, a ética e a transparência nas relações com seus clientes e parceiros.

Ainda, por mais de uma vez, foi eleita pelo Great Place to Work como umas das melhores empresas no segmento de saúde para se trabalhar no país.

Palestra para apresentação do Programa Jovem Talento 2018

Data: 16 de outubro