10/10/2017 17:21 pm

III Copa Unipê de Beach Handball acontece próximo mês

O handebol de areia está em expansão na Paraíba e para proporcionar este crescimento, estudantes de Educação Física do Centro Universitário vão realizar a III Copa Unipê de Beach Handball. O evento acontecerá no dia 4 de novembro na Quadra de Areia do Complexo Poliesportivo da Instituição, das 8h às 17h.

Para quem quiser participar, voltado para atletas da modalidade, as inscrições serão realizadas no dia da competição. O valor da inscrição será de R$ 50 para pessoas da comunidade externa, enquanto que estudantes do Centro Universitário não pagam a taxa.

De acordo com o professor Vinícius Carlos, o objetivo da competição é também proporcionar uma experiência em gestão de eventos desportivos, criando e executando um evento para a disciplina de Estágio Supervisionado I – Gestão de Eventos em Educação Física.

“A III Copa Unipê de Beach Handball será um evento competitivo que contará com a participação de equipes paraibanas de handebol”, conta Vinícius Carlos.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem ligar para o docente por meio do telefone (83) 98103-7875.

III Copa Unipê de Beach Handball

Data: 4 de novembro | Horário: das 8h às 17h

Local: Quadra de Areia do Complexo Poliesportivo do Unipê, em Água Fria, João Pessoa.