09/10/2017 10:25 am

IV SAOU integra atividades da II JOUNIPÊ

O IV Simpósio de Acadêmicos de Odontologia do Unipê – SAOU terá como tema “A Odontologia Moderna e os 10 anos do curso de Odontologia do Unipê”. A atividade integra as ações da II Jornada Odontológica do Unipê – JOUNIPÊ e busca atualizar, motivar a produção científica dos participantes, apresentar equipamentos e instrumentos atuais na prática odontológica, e despertar o público a praticar uma odontologia com responsabilidade. O evento acontecerá no dia 16 de novembro, a partir das 8h, no Auditório Unipê.

As inscrições para o IV SAOU iniciarão no próximo dia 9 e seguirão até 10 de novembro. Elas deverão ser feitas no Diretório Acadêmico de Odontologia, situado na sala 314 (Bloco Q) ou pelo site do evento. Os participantes da atividade receberão certificação de 20 horas.

O Simpósio é um evento realizado para profissionais, acadêmicos de Odontologia e demais interessados nos temas abordados na atividade. De acordo com a organização do IV SAOU, o que há de mais novo em tecnologia e nas abordagens de temas relacionados à inovação no campo odontológico serão apresentados aos participantes do evento.

O Simpósio de Acadêmicos de Odontologia é um evento anual organizado por alunos do curso de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê com apoio da Coordenação do curso, conforme destaca o presidente do Diretório Acadêmico de Odontologia Matheus Souza.”O SAOU é 100% organizado pelos alunos do curso, mas recebemos o importante apoio da Coordenação nestes 4 anos de realização da atividade”, disse.

Segundo os organizadores, devido à grande contribuição do evento aos profissionais e demais participantes, o evento chega a sua 4ª edição, com o intuito de proporcionar a contínua melhoria de quem atua no mercado dos cirurgiões-dentistas.

IV Simpósio de Acadêmicos de Odontologia do Unipê – SAOU

Data: 16 de novembro