06/10/2017 16:23 pm

Oportunidade de estágio para alunos de Administração e Contábeis

A empresa Assunção Distribuidora LTDA está com vaga de estágio aberta para alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A oportunidade é para uma carga horária de seis horas diárias, das 8h às 14h, e oferta bolsa-auxílio de R$ 750, além de auxílio vale-transporte e vale alimentação.

Dentre as áreas de conhecimento que serão exigidas pela vaga estão: Conhecimento no sistema Protheus; experiência em atividades do departamento financeiro (Contas a pagar e Contas a receber) e em Conciliação Bancária. É desejável, ainda, que os candidatos tenham experiência de seis meses na área. Ainda é necessário que o candidato possua conhecimentos em Windows, Word, Internet Explorer e Outlook.

Espera-se dos candidatos, ainda, Espírito de Equipe, Proatividade e Organização.

Os interessados na vaga deverão enviar currículo para eliana@assuncaobr.com.br ou entrar em contato pelos números: (083) 3533-1813 ou (83) 9934-6196.