05/10/2017 08:16 am

Gestão em RH realiza evento sobre lições do CONARH

As práticas e temas de excelência em RH apresentados no Congresso Nacional de Recursos Humanos – CONARH serão discutidos em um encontro de lições aprendidas que acontecerá no próximo dia 17, às 19h, no Auditório do EVA. A atividade é voltada para alunos e funcionários do Unipê, mas também será aberta para empresas e profissionais associados à ABRH. As inscrições deverão ser realizadas no portal unipe.br. O evento emitirá certificação para os participantes.

O Encontro de Lições Aprendidas no Congresso Nacional de Recursos Humanos apresentará uma série de palestras com foco nos assuntos mais relevantes que foram abordados no CONARH. Os palestrantes confirmados até o momento são: a vice-presidente financeira da ABRH-PB, Edjane Baía; o vice-presidente executivo da ABRH-PB, Rosendo Lins, e a coordenadora do curso de Gestão em RH do Unipê, profa. Mariana Monteiro.

A 43ª edição do Congresso Nacional de Recursos Humanos aconteceu em agosto deste ano, na cidade de São Paulo (SP). O evento reuniu cerca de três mil congressistas e recebeu mais de 16.500 pessoas, quadro que coloca a atividade como o maior congresso da área na América Latina.

O Unipê foi convidado pela ABRH-PB para marcar presença no CONARH, tendo a Instituição sido representada pela profa. Mariana Monteiro. Segundo a coordenadora de Gestão em RH do Centro Universitário de João Pessoa, o evento confirmou o quanto a área de Recursos Humanos é estratégica para a produtividade das empresas.

“Vimos inúmeros cases de organizações relevantes como Hospital Albert Einstein, IBM, Pandora, John Deer e Klabin. Havia uma grande quantidade de pessoas envolvidas, debatendo, investindo em gestão de pessoas, e uma visualização do quanto isso crescerá ainda mais e precisamos estar preparados e bem formados para isso”, afirmou.

Ela destacou que o Encontro de Lições Aprendidas no Congresso Nacional de Recursos Humanos irá ampliar os horizontes e o nível de ações do RH na Paraíba por meio das novas tecnologias, técnicas, perspectivas e experiências bem sucedidas demonstradas no CONARH.

Mais informações pelo telefone 2106-9345 ou pelo e-mail mariana.monteiro@unipe.br.

Encontro de Lições Aprendidas no Congresso Nacional de Recursos Humanos

Data: 17 de outubro