04/10/2017 12:19 pm

Projeto Mexa-se! proporciona melhoria na saúde e bem-estar

Melhoria na imagem e na saúde por meio dos exercícios físicos. Isso é algo que pode atingir positivamente a vida pessoal e profissional, proporcionando não só saúde, mas também bem-estar. Esses são alguns dos benefícios proporcionados pelo Projeto Mexa-se!, que é incentivado pelo setor de Recursos Humanos do Unipê em parceria com o curso de Educação Física da Instituição e é destinado aos funcionários da Instituição.

Mexa-se (2)
Mexa-se (3)
Mexa-se (5)
Mexa-se (1)

Os exercícios físicos trazem benefícios para a produtividade do trabalhador, por meio da melhoria na disposição, motivação, concentração, raciocínio, saúde mental, autoconfiança e autoestímulo”, diz o professor coordenador do projeto, Marcos Leite. “Assim, destaca-se que os benefícios poderão ser adquiridos dentro da própria instituição, por meio de um acompanhamento de alunos e profissionais de educação física”, comenta.

O Mexa-se é voltado aos funcionários do Unipê e envolve três modalidades: musculação; caminhada e corrida orientada; e hidroginástica. Todos os exercícios são desenvolvidos por estudantes da graduação ofertada pelo Unipê sob a supervisão e orientação de docentes da instituição.

No Projeto, os colaboradores são acompanhados por uma equipe especializada que realiza, constantemente, treinamentos e estudos do quadro clínico das pessoas participantes com o intuito de proporcionar as aquisições dos seus objetivos.

“Para isso, realizaremos avaliações físicas, prescrição de treinamentos e acompanhamentos, o que garante o mesmo serviço que seria realizado em outro clube ou academia. Então, não perca tempo, inscreva-se em uma das modalidades oferecidas, pois as vagas são limitadas”, convida o professor.

Inscrições exclusivas para funcionários disponíveis em intranet.unipe.br.

Mexa-se (9)
Mexa-se (8)
Mexa-se (7)
Mexa-se (6)

Pré-inscrições para o Vestibular

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular  e o curso de Direito está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.