02/10/2017 09:45 am

Inscreva-se no 3º JIPÊ!

As inscrições para a 3ª edição dos Jogos Internos do Unipê – JIPÊ estão abertas e toda a comunidade acadêmica está convidada a participar do torneio universitário da Instituição. Para participar, cada time deve preencher o formulário disponível neste link (utilize seu login e senha do Portal Acadêmico), devendo seguir o Regulamento divulgado na semana passada pela Comissão Organizadora do evento. As inscrições e sua efetivação devem ser feitas até o dia 16 de outubro.

O campeonato começará em novembro deste ano e terá oito modalidades voltadas para os dois naipes (feminino e masculino): Vôlei de Praia (dois jogadores); Vôlei de Quadra (12 jogadores); Futebol (18); Futsal (10); Handebol (12); Handebol de Areia (10); Basquete (10); e Natação (individual). Os participantes podem competir em até duas modalidades.

Nesta edição, outra novidade é que estudantes de pós-graduação e de graduação, regularmente matriculados no Unipê, que têm amigos e amigas de outras áreas poderão convidá-los para a sua equipe. Isso porque desta vez será permitido formar equipes com pessoas de áreas distintas de diversos cursos, como o Direito e a Saúde, por exemplo. Novos discentes também podem participar do evento e se unir a alunos de outros períodos, também.

Inscrições, doações e Congresso Técnico

No ato da inscrição, será necessário informar o nome completo, o número de matrícula, o número de Registro Geral – RG e a modalidade em que deseja participar, conforme regulamento, caso contrário, o formulário de inscrição não será válido. Para efetivar a inscrição da equipe, cada aluno deverá doar, por inscrição, três quilos (3 Kg) de alimentos não perecíveis no momento da entrega do formulário de inscrição impresso na Assessoria de Comunicação Institucional e Eventos – ASCOM do Unipê.

Os alimentos e os formulários impressos e preenchidos deverão ser entregues no período de inscrições (2 a 16 de outubro) na ASCOM do Unipê, localizada na Quadra Bege, bloco R, sala 383, 1º andar. A entrega e efetivação das inscrições poderão ser feitas apenas nos seguintes períodos: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 17h.

O Congresso Técnico do 3º JIPÊ ocorrerá no dia 23 de outubro, uma semana após o encerramento das inscrições, e será imprescindível a participação dos capitães de todas as equipes inscritas. Após o Congresso Técnico, não será permitido o cancelamento de inscrição ou a substituição de atletas ou de equipes, em qualquer modalidade ou categoria, conforme determina o regulamento.

Fique ligado e acompanhe o portal do Unipê e as redes sociais da Instituição para mais informações sobre o 3º JIPÊ.