26/09/2017 17:32 pm

Oportunidade de estágio no Sesc para alunos de graduação

Alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física e de Enfermagem do Unipê têm oportunidade de estágio aberta para trabalhar no Serviço Social do Comércio – Sesc. A seleção, voltada a alunos matriculados em instituições parcerias do Sesc, constará de três etapas, que contemplarão prova escrita, entrevista e nota do Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 25 de setembro, e serão feitas presencialmente.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

O Estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e em frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, conforme anexo II do Edital.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, nº 281, Centro. Para se inscrever, é necessário apresentar: documento de identidade; CPF; uma foto 3×4; declaração de matrícula do curso e, em caso de pessoa com deficiência, também é necessário comparecer ao local de inscrição munido do laudo médico atestando espécie, grau e nível da deficiência, com referência ao CID. Comerciários ou dependentes devem, ainda, apresentar o cartão do Sesc.

Nos próximos dias 9 e 10 de outubro, uma equipe do Sesc virá ao Unipê para dar mais orientações sobre a seleção.

Serviço:

Oportunidade de estágio

Data: de 25 de setembro a 13 de outubro

Local: Sesc Centro João Pessoa, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, nº 281, Centro.