12/09/2017 18:04 pm

Dr. Marcelo Valença ministra palestra para alunos de Medicina

O neurologista Marcelo Moraes Valença irá ministrar a palestra “As Perspectivas Futuras da Neurociência” para os alunos de todos os períodos do curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa. A atividade será realizada na próxima quinta-feira (14), às 18h, no Auditório Unipê. O evento emitirá certificação de 2 horas em atividades complementares.

O Dr. Marcelo Moraes Valença é professor de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de Pernambuco e coordenador da Pós-graduação em Neuropsiquiatria da Instituição.

A participação na palestra dispensa inscrição prévia, sendo o controle de presença realizado na entrada do auditório, mediante assinatura em lista de presença. Mais informações pelo telefone 2106-9235.

Palestra “As Perspectivas Futuras da Neurociência”

Data: 14 de setembro

Local: Auditório Unipê