11/09/2017 09:40 am

Talk Management coloca alunos em contato com o mercado

Minicursos, oficinas, palestras e workshops serão oferecidos aos alunos da UBTech Business no Talk Management. O evento ocorrerá no próximo dia 20, nos turnos da manhã e da noite, a partir das 8h30 e das 19h30, respectivamente, nas salas de aula dos cursos de gestão e negócios do Unipê. Serão 36 atividades com temas emergentes das áreas de Administração, Contabilidade, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Marketing, Logística, Gestão Pública e Gestão em Recursos Humanos. Os estudantes podem se inscrever em mais de uma atividade, desde que os horários sejam compatíveis. Será emitida certificação para os participantes.

As atividades serão realizadas com o intuito de proporcionar aos alunos dos cursos da UBTech Business um dia especial de conhecimento com pessoas de mercado, que realizarão capacitações relevantes e complementares à formação de cada área de especialidade das graduações, além de uma rica troca de experiências entre profissionais e acadêmicos do Unipê. BRFoods, Crossfit Jampa e Club Coworking são algumas das empresas confirmadas no evento.

Mais informações pelos telefones 2106-9230 ou 2106-9345.

Pré-Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A pré-inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Talk Management

Data: 20 de setembro