08/09/2017 17:52 pm

Administração do Unipê é 4 estrelas no Guia do Estudante

Com 44 anos de tradição, o curso de Administração do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê foi reconhecido com quatro estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril. O reconhecimento, de acordo com o coordenador do curso, André Luz, demonstra a qualidade do curso ofertado pela Instituição, que foca na formação de um profissional totalmente capacitado dentro das demandas do mercado de trabalho.

Em primeiro lugar, o fator que levou a esse reconhecimento foi a nossa matriz curricular, que é inovadora e atende às necessidades do mercado de trabalho”, comentou. O professor destacou que outro grande diferencial do curso do Unipê é a infraestrutura ofertada ao corpo discente. “Temos o UBTech Office, um conjunto de três escritórios que proporciona prática a mais de 140 alunos na resolução de problemas de organizações,  permitindo aos nossos alunos trabalhar cases reais de demandas do mercado de toda a região. Esse é um diferencial importante”, acrescentou.

A prática permeia todo o curso, que conta, ainda, com o Centro de Tecnologia, onde os alunos contam com uma estrutura de laboratórios e computadores. “Ali eles têm a oportunidade de trabalhar toda a parte prática do curso”, destacou Luz, reiterando que a estrutura está diretamente alinhada ao corpo docente altamente qualificado disponível na Instituição. “Temos mais de 80% de professores mestres e doutores num curso que é um dos primeiros desta instituição e hoje um dos melhores de toda a região”, pontuou o coordenador.

Um reconhecimento que é fruto do trabalho árduo desenvolvido pela Instituição, por meio do constante investimento em infraestrutura humana e física. Esses foram os motivos que garantiram ao curso de Administração do Unipê quatro estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril no ano de 2017, que constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

A gente almeja um destaque na Paraíba e no Nordeste e esse reconhecimento apenas mostra consolidação da marca do Unipê enquanto Instituição de excelência na formação de alunos na área de negócios”, finalizou André.

Pré-inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as pré-inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Administração está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.