01/09/2017 10:09 am

Unipê oferece cursos de Nivelamento aos novos alunos

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abre nesta sexta-feira (1º) as inscrições para os cursos do Programa de Nivelamento para Alunos Ingressantes – PRONIG 2017.2. Estão sendo ofertadas, ao todo, 300 vagas distribuídas entre cinco turmas e quatro cursos: Matemática para Engenheiros (60); Matemática Básica para TI (60); Descomplicando a Matemática na área de Gestão (60); Produção e Interpretação de Textos (60 vagas para alunos de Direito e 60 vagas para demais cursos de graduação). Os cursos terão início dia 18 de setembro e vão até 30 de novembro.

O curso de Matemática para Engenheiros será ofertado na modalidade presencial, com aula uma vez por semana, e as inscrições devem ser realizadas na coordenação de Engenharia. Os demais cursos serão ofertados na modalidade EaD, com encontros presenciais. As demais inscrições devem ser realizadas via Portal Acadêmico até o dia 12 de setembro. Veja aqui o passo a passo das inscrições via Portal Acadêmico.

Este programa integra as ações das Políticas de Atenção ao Discente, implementadas por esta Instituição por meio da Pró-reitoria Acadêmica– PROAC.  Os cursos serão ofertados na modalidade EaD, com encontros presenciais, e terão carga horária total de 30 horas. O aluno que concluir o curso com 75% de frequência e média igual ou superior a 7,0 (sete) receberá Certificado de 30 (trinta) horas. Os alunos Certificados no PRONIG receberão o cômputo de horas de Atividade Complementar referente a cada curso de Graduação.

O resultado será divulgado no dia 14 de setembro. A convocação para início das aulas será realizada por e-mail, conforme a ordem de inscrição para o preenchimento das vagas. O não comparecimento na 1ª semana de aula implicará no cancelamento e, consequentemente, na convocação dos inscritos sequenciais.

Para mais informações, ligue para 2106-9272 ou 2106-9282.

Inscrições para Cursos de Nivelamento 2017.2
Período: 01/09 a 12/09