01/09/2017 09:49 am

Encontro de Desenvolvimento Humano abre inscrições

Começam hoje (1) as inscrições para o Encontro de Desenvolvimento e Segurança Humana: Repensando as políticas públicas nacionais. Os interessados em participar da atividade devem efetuar suas inscrições por meio de formulário online, devendo, no dia da abertura, entregar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Já as pessoas que quiserem expor projetos no evento no formato de pôster digital também devem proceder com a inscrição online do projeto, em seguida enviar a apresentação para o e-mail ppgd.unipe.segurancahumana@gmail.com, conforme as normas previstas em edital.

Clique aqui para baixar o template padrão dos e-pôsteres!

De acordo com o documento, a relação dos trabalhos pré-selecionados será divulgada no site unipe.br/mestrado até às 20h do dia 18 de setembro. Conforme o edital, todos os trabalhos apresentados receberão certificados, sendo entregues títulos de menção honrosa aos três pôsteres mais bem avaliados.

O Encontro de Desenvolvimento e Segurança Humana: Repensando as políticas públicas nacionais será realizado pelo Centro Universitário de João Pessoa, por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), entre os dias 21 e 23 de setembro, no Auditório Unipê. O evento é apoiado pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Serviço

Data: 21 a 23 de setembro