28/08/2017 17:18 pm

Direito abre inscrições para estágio na Justiça Federal-PB

O Curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu as inscrições do exame de seleção para preenchimento de 15 vagas com incentivo para estágio na Justiça Federal do Estado da Paraíba, destinadas a estudantes que cursem do 7º ao 10º período neste semestre (2017.2). As inscrições poderão ser realizadas até as 22h desta quinta-feira (31) na Coordenação Adjunta de Prática Jurídica, localizada na sala 78 do Bloco D. O edital pode ser conferido neste link.

O exame de seleção ocorrerá às 14h do dia 1º de setembro, no Campus da Instituição, e será de caráter eliminatório e classificatório, aferido por meio de aplicação de prova sobre Processo Civil. Serão 20 questões sobre a temática seguindo os tópicos: 1) Atos Processuais e Comunicação dos Atos Processuais; 2) Petição Inicial; 3) Resposta do Réu; 4) Juizados Especiais; 5) Princípios do Direito Processual Civil.

Para o preenchimento de vagas surgidas após a divulgação do resultado final, serão convocados os candidatos obedecendo à ordem geral de classificação.