22/08/2017 12:53 pm

ASAC e coordenações promovem concurso de produção da escrita

Visando auxiliar na melhora da escrita dos alunos que prestarão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) neste ano, a Assessoria Acadêmica – ASAC e as coordenações dos cursos que serão avaliados em 2017 estão promovendo o 1º Concurso de Produção da Escrita. O concurso será aplicado no dia 9 de outubro. Haverá divulgação e premiação dos três textos com melhor avaliação. O primeiro ganhará um smartphone, o segundo será contemplado com um leitor digital e o terceiro receberá dois livros da sua área de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas junto às coordenações dos cursos que serão avaliados pelo Enade 2017: Engenharia Civil (2106- 9396); Educação Física (2106-9225); Arquitetura e Urbanismo (2106- 9278); Ciência da Computação, Redes de Computadores e Gestão da Tecnologia da Informação (2106-9274).

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.