18/08/2017 14:41 pm

Unipê representa Paraíba em oito modalidades nos JUBs 2017

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê representará a Paraíba em oito modalidades nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, número inédito de classificações. Irão competir nos jogos atletas Unipê das modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, natação, atletismo e judô. Os JUBs vão acontecer de 18 a 29 de outubro em Goiânia, capital de Goiás.

Ilustração: Atletas de Handebol antes do JUBs 2016.

Nos jogos de quadra, os atletas do basquete masculino do Unipê venceram por WO o time da UFCG em jogo realizado no último dia 12. Também com um time masculino, a equipe de futsal da Instituição ganhou as semifinais por 11 a 4 contras as FIP e derrotou a Facisa por 2 a 0 na final.

O time de vôlei de quadra feminino do Centro Universitário se classificou para os JUBs 2017 após duas vitórias contra a equipe do IESP. No segundo jogo, realizado no último dia 8, as atletas do Unipê venceram a disputa por 3 a 2 num jogo apertado, enquanto que o primeiro jogo foi mais folgado, fechando o placar em 3 a 0.

O vôlei de quadra masculino não teve adversários na edição deste ano dos Jogos Universitários Paraibanos – JUPs 2017. O mesmo aconteceu com os times feminino e masculino de vôlei de praia e de handebol.

Modalidades individuais

índice
WhatsApp Image 2017-08-18 at 14.34.20

Os atletas do Unipê devem se sair bem na natação no JUBs 2017. Isso porque, durante os JUPs 2017, sete competidores participaram de 16 das 27 provas da modalidade esportiva, mostrando o potencial da Instituição nas águas, que ocupou, em várias provas, o primeiro lugar no ranking. O Unipê também representará a Paraíba nas modalidades de judô e atletismo.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.