11/08/2017 16:11 pm

Vôlei Feminino do Unipê se classifica para o JUBs

O time de vôlei de quadra feminino do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê se classificou para os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2017 após duas vitórias contra a equipe do IESP nos Jogos Universitários Paraibanos – JUPs. Nesta terça-feira, 8, as atletas do Unipê venceram a segunda disputa por 3 a 2 num jogo apertado que aconteceu no Clube Cabo Branco.

“Estávamos ganhando de 2 a 0 e perdemos os dois sets seguintes, com placares muito apertados”, disse o técnico do time, prof. Egídio de Oliveira. No primeiro jogo, realizado no dia 3 de agosto no Ginásio Poliesportivo do Unipê, as atletas venceram por 3 a 0.

“Nossa equipe vem em uma evolução muito boa: três campeonatos, dois títulos e um terceiro lugar. Na Liga Paraibana estamos invictos: dois jogos e duas vitórias sem perder nenhum set”, disse, animado, o técnico. “Nosso foco agora é o JUBs, é fazer um ótimo campeonato”, adiantou.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.