11/08/2017 16:59 pm

Unipê nas Escolas participa de Feira de Profissões do Evolução

Hoje (11), o projeto Unipê nas Escolas participou da Feira de Profissões 2017 do Colégio Evolução, localizado no bairro do Miramar. Participaram da Feira os cursos de Educação Física, Fisioterapia, Odontologia, Direito, Engenharia Civil e Ciência da Computação.

Na oportunidade, houve bastantes interações com os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, com muita informação sobre os cursos, financiamentos e vestibular. Brindes, pipocas e algodões doces também foram distribuídos no evento como comemoração ao Dia do estudante.

Confira fotografias do evento na página oficial do Unipê no Facebook.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.