11/08/2017 16:16 pm

Papo Enade promove troca de experiências entre alunos do Unipê

A Assessoria Acadêmica – ASAC do Unipê irá realizar o Papo Enade na próxima segunda-feira (14),  das 18h30 às 20h30, no Auditório Unipê. A atividade será voltada para os alunos da Instituição que irão prestar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2017 e 2018. O evento irá proporcionar a estes discentes um diálogo com os estudantes que obtiveram o melhor desempenho no ano de 2016.

Francisco de Assis, Bryan Adams, Elizama Onias, Thavita Rebeka, Stanley Junior, Vinicius de Sousa, Francisco de Assis, que se deram bem na prova em 2016 e foram premiados pela Instituição com uma viagem para Boston (EUA), onde realizaram cursos na Universidade de Harvard, irão compartilhar suas experiências a respeito da avaliação e da premiação recebida com os participantes do Papo Enade.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Papo Enade

Data: 14 de agosto