28/07/2017 10:08 am

Seleções de Handbeach vão para as semifinais do World Games 2017

Os times masculino e feminino da seleção brasileira de handebol de areia se classificaram para as semifinais do World Games 2017 e estão cada vez mais próximos do título do campeonato. Em jogo contra a Tunísia, as atletas do feminino ganharam por 2 sets a 0, placar repetido pelo time masculino contra o time da casa, a Polônia. Hoje (28), as equipes masculina e feminina vão competir contra a Hungria e a Espanha, respectivamente. As semifinais vão ocorrer às 16h30 (horário local).

Ontem (27), a seleção feminina derrotou por 2 a 0 as atletas de Taipei, capital de Taiwan. O masculino se classificou em 2º lugar para as quartas de final e, no jogo de ontem, o Catar ganhou por 2 a 1 no shoot-out.

Na quarta-feira (26), as brasileiras venceram o primeiro jogo contra a Austrália por 2 sets a 0. Na segunda partida, o time da casa perdeu, também por 2 a 0, para o Brasil. Já no masculino, a primeira disputa foi contra o Uruguai e teve o placar de 2 a 0. A segunda partida, contra a Austrália, também terminou com o placar de 2 sets a 0. O World Games 2017 está sendo sediado em Wrocław, na Polônia.

Apoio

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê apoiou as equipes com passagens, estadias e estrutura para treinamento no Campus da Instituição. Os times contam com atletas do Centro Universitário, como Bruno Carlos, Gil Pires, Gulliver Esteves, Cinthya Piquet, Juliana Xavier, Ingrid Frazão e Nathalie Sena.

World Games 2017

As competições do World Games 2017, que tem 31 modalidades no campeonato, começaram no dia 21 de julho e terminarão no próximo dia 30 em Wrocław, na Polônia. Nas categorias feminina e masculina de handebol de areia, os jogos começaram no último dia 26 e terminarão neste sábado (29).

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.