27/07/2017 16:56 pm

I Simpósio de Psicologia do Unipê acontece em agosto

No dia 27 de agosto será comemorado o Dia do Psicólogo e, em virtude disso, o curso ofertado pelo Unipê realizará uma série de atividades no I Simpósio de Psicologia do Unipê: Saberes e Práticas Contemporâneas. Com palestras, oficinas, mesas-redondas e minicursos, o evento acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 28 de agosto. O Simpósio é voltado para estudantes do curso de Psicologia do Centro Universitário.

As inscrições para o I Simpósio de Psicologia do Unipê deverão ser feitas entre os dias 7 e 18 de agosto na secretaria da coordenação do curso de Psicologia, no Bloco F, das 16h às 21h. Para se inscrever, os interessados devem doar um quilo (1 Kg) de alimento não perecível.

Os interessados em enviar propostas de trabalhos devem enviar e-mail para trabalhossimposiopsiunipe1@gmail.com também de 7 a 14 de agosto. As normas para a publicação de trabalhos pode ser consultadas neste link. O evento contará como 20h de Atividades Complementares.

Nos dias 23 e 24, o evento acontecerá das 13h30 às 22h, no Auditório Unipê. Já no dia 25, o Simpósio ofertará as oficinas e minicursos no Bloco D, das 13h30 às 16h30, e no Bloco G, das 18h às 22h. No último dia (28), às 19h30, será realizada a conferência de encerramento com a temática “Caminhos e Desafios na Prevenção e Promoção da Saúde”, com a psicóloga Ana Alayde Werba Saldanha. A programação prévia completa pode ser conferida neste link.

De acordo com a coordenadora adjunta da graduação em Psicologia do Unipê, profa. Rejane Peregrino, o evento tem como principal objetivo “comemorar o dia do Psicólogo, proporcionando o conhecimento de sua práxis nos diversos contextos profissionais”.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Psicologia está com vagas disponíveis para esta seleção. Outros cursos disponíveis contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios. A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.