17/07/2017 10:19 am

Unipê nas Escolas participa da Semana Pedagógica do Lyceu

Na sexta-feira (14), o professor Gilmar de Oliveira, psicopedagogo do Programa de Apoio Psicopedagógico do Unipê, ministrou uma palestra para os docentes do Lyceu Paraibano que estavam participando da Semana Pedagógica sobre Inteligência Relacional e Família na Unidade Escolar.

O professor palestrou e debateu com os docentes participantes sobre os seguintes temas: a interface escola e família, que devem manter o diálogo como base; o planejamento das ações em conjunto; resoluções de conflitos; função da família; função da escola; ética; autonomia; cidadania; e liberdade, entre outros tópicos.

O docente foi ao Lyceu Paraibano com o projeto Unipê nas Escolas.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e os cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.