14/07/2017 09:16 am

Unipê divulga Lista de Espera do ProUni 2017.2

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê divulgou hoje (14) a relação de alunos pré-selecionados em 24 cursos da Lista de Espera do Programa Universidade para Todos – ProUni 2017.2. A lista dos candidatos pré-selecionados por curso pode ser conferida aqui. O quantitativo de vagas pode ser consultado neste link.

Aqueles que receberem a convocação deverão comparecer à Instituição e entregar a documentação para comprovação das informações nos dias 17 e 18 de julho, segunda e terça-feira que vem. O atendimento será realizado das 8h às 19h, no Auditório do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus do Unipê.

Segundo o Ministério da Educação – MEC, a posição dos estudantes na lista de espera é definida pela ordem de classificação da nota no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer ao local de atendimento munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • RG / CPF (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);
  • Comprovante de residência (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);
  • Comprovante de renda (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral durante os períodos letivos cursados em instituição privada, quando for o caso, emitido pela respectiva instituição.

É importante que os candidatos convocados compreendam que a entrega dos documentos não configura garantia de vagas. Ao entregar sua documentação, o setor financeiro analisa e, caso esteja tudo conforme os requisitos e haja disponibilidade de vagas, entra em contato para que os alunos compareçam ao setor. Os candidatos que estiverem dentro do número de vagas serão encaminhados para efetivação da matrícula. Os demais deverão aguardar.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM