14/07/2017 08:22 am

Fábio Garcia Reis ministra palestra de abertura da VI Sapiens

A “Inovação acadêmica e o papel do professor” será o tema da palestra de abertura da VI Semana de Atualização Pedagógica do Unipê – SAPIENS. O assunto será ministrado pelo prof. Dr. Fábio Garcia Reis, profissional com experiência internacional na área de gestão de Instituições de Ensino Superior. A abertura da VI SAPIENS acontecerá na próxima terça-feira (18), às 19h, no Auditório Unipê. A atividade será aberta aos professores da Instituição e contará com a apresentação do Coral do Unipê.

Este ano, a Semana de Atualização Pedagógica traz a temática “Inovação Acadêmica: Aprendizagem e Metodologias Ativas”, ofertando oficinas, palestras e encontros, além da apresentação de Boas Práticas Docentes. Após a abertura, as demais atividades serão desenvolvidas nas salas do Bloco S (Medicina).

Saiba mais sobre o palestrante da abertura

Fábio Garcia Reis é Licenciado em História pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal; Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo – USP; professor e diretor do centro Unisal, unidade de Lorena; autor do livro “Perspectivas da gestão universitária”; colaborador do Instituto Expertise de Educação e do Semesp, na organização de seminários, fóruns e missões internacionais focados na formação de lideranças para a gestão de IES e na inovação acadêmica; é supervisor do curso de especialização em Gestão Universitária do centro Unisal, realizado em parceria com o Semesp; organiza anualmente os módulos internacionais do curso de Gestão Universitária para países como Estados Unidos, Canadá, México, Espanha, França, Inglaterra e China.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Abertura da VI SAPIENS

Data: 18 de julho