Campanha de retorno ao curso dá 50% de desconto na semestralidade - UNIPÊ
Atendimento via chat
12/07/2017 10:39 am

Campanha de retorno ao curso dá 50% de desconto na semestralidade

Pensando nos estudantes que querem retornar ao curso de graduação, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê lançou uma série de benefícios nas mensalidades e que cabem no bolso de todo mundo. Trata-se da campanha de retorno ao curso, que garante 50% de desconto nas mensalidades deste semestre (2017.2) e traz outras vantagens.

Quais são os benefícios?

Para estudantes que não possuem débitos com a Instituição, além dos 50% de desconto na semestralidade (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017), a matrícula sairá por R$ 100. Já para aqueles que estão com débito, a promoção contempla matrícula gratuita, a semestralidade pela metade do valor e ainda a isenção de taxa e multa das mensalidades em atraso, que podem ser parceladas

.

Para saber sobre as formas de parcelamento, os estudantes podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê (0800 707 9210) ou se dirigir ao Unipê+, que fica localizado no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva, no Campus da Instituição.

O procedimento para voltar é simples e pode ser feito até o dia 11 de agosto: basta acessar este link e solicitar o retorno ao curso. Entretanto, os candidatos devem estar atentos, pois as vagas para esta campanha são limitadas.

Os descontos não são acumulativos e a campanha não abrange os cursos de Odontologia e Medicina. O retorno ao curso somente poderá ser realizado no período de dois anos após seu abandono. Após esse tempo, o candidato deverá realizar o processo seletivo (Vestibular Tradicional ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem) para ingressar na Instituição. E no caso de trancamento de curso no período 2017.1, o estudante poderá realizar a renovação de matrícula normalmente no Portal Acadêmico.