07/07/2017 09:34 am

Pedro Barretto ministra aula de revisão no Unipê

O prof. Pedro Barretto estará no Centro Universitário de João Pessoa para participar de uma revisão de Direito Constitucional e Tributário. A atividade será realizada no Auditório Unipê no próximo dia 14, a partir das 18h. Serão três horas de exposição de temas abordados com frequência nas provas da OAB e também em concursos públicos. A atividade é gratuita e aberta ao público. As inscrições devem ser feitas pelo portal unipe.br.

Clique aqui para se inscrever no evento!

Conhecido entre os “concurseiros”, estudantes e bacharéis em Direito, Pedro Barretto é advogado, Mestre em Direito, escritor, self e professional coach. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail daniequipepb@gmail.com ou pelo WhatsApp (71) 9.9277-0673.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Direito está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, da tecnologia e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Revisão de Direito Constitucional e Tributário com o Professor Pedro Barretto

Data: 14 de julho