05/07/2017 17:52 pm

Cerca de 1200 alunos colam grau em julho

A cerimônia de Colação de Grau dos concluintes de 2017.1 do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2017, às 20h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. A solenidade marcará o fim da graduação de aproximadamente 1200 alunos de 24 cursos da Instituição. Um dia antes da primeira data de Colação, em 24 de julho de 2017, também no Teatro Pedra do Reino, às 20h, acontecerá o tradicional Culto Ecumênico para todos os formandos.

Apesar das solenidades terem início às 20h, é imprescindível que os alunos cheguem com duas horas de antecedência, ou seja, às 18h, conforme orientação da organização do evento.

Para garantir o conforto dos estudantes e familiares, o ato obrigatório para o recebimento do diploma será realizado em três datas diferentes. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos, conforme programação previamente definida e divulgada pela organização do evento (confira abaixo).

Entrada no local ocorrerá mediante apresentação de senha

Assim como ocorreu no semestre passado, o acesso ao local do evento ocorrerá mediante a apresentação de senha. Esta foi uma maneira encontrada para tornar o acontecimento mais organizado e confortável para os alunos e familiares. As senhas serão entregues na sala 283 do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA nos dias 17, 18 e 19 de julho, das 9h às 19h.

No momento da entrega das senhas será verificado se o aluno possui alguma pendência junto à Segen ou à Biblioteca. O estudante apenas receberá as senhas caso não possua pendência junto a esses setores da Instituição.

Inscreva-se na Pós-Graduação do Unipê

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê oferta mais de 60 cursos de pós-graduação com foco no mercado de trabalho, entre MBAs, aperfeiçoamentos e especializações. Os interessados poderão se inscrever por meio do portal unipe.br/pos-graduacao. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

ATO ECUMÊNICO

DIA: 24.07.2017 | HORA: 20h