30/06/2017 15:27 pm

Professores têm novo prazo para submeter trabalhos à SAPIENS

O envio dos trabalhos para a sessão de Boas Práticas da VI Semana de Atualização Pedagógica foi prorrogado e agora os projetos podem ser inscritos até o próximo dia 7. O encaminhamento deverá ocorrer pelo link disponibilizado na intranet institucional ou pelo e-mail asac@unipe.br. A sexta edição da SAPIENS acontecerá entre os dias 18 e 28 de julho, no Auditório Unipê (abertura) e nas salas do Bloco S (Medicina). As inscrições para o evento estão sendo realizadas pelo link disponível na intranet.

A sessão de Boas Práticas é feita com base nos relatos sobre iniciativas de sucesso que acontecem dentro ou fora da sala de aula e que podem ser replicadas em outras disciplinas ou até mesmo em outros cursos. Os melhores projetos serão premiados.

As modalidades de envio dos relatos são: Resumo (de 200 a 500 palavras) e Resumo Expandido (de 501 até 2500 palavras) dentro do eixo central, que é “Aplicações de inovações acadêmicas, por meio de metodologias ativas, em espaços de aprendizagem”.

Cada relato deve conter os seguintes itens: Introdução, Descrição da Experiência, Impactos e Considerações Finais. A apresentação dos relatos acontecerá nos dias 24 e 25 de julho. Os trabalhos aprovados serão publicados em Caderno Digital, que ficará disponível na Biblioteca Digital sob número ISSN e os que obtiverem melhor avaliação da Comissão Científica serão premiados.

Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria Acadêmica – ASAC, por meio dos telefones 2106 9272 ou 2106 9244.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional. Os cursos disponíveis nesta seleção contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.

Serviço

VI Semana de Atualização Pedagógica – SAPIENS

Data: 18 a 28 de julho

Local: Auditório Unipê (abertura) e salas do Bloco S (Medicina)

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM