09/06/2017 21:17 pm

CI recebe lançamento de livros sobre Direito Tributário

Os advogados Samuel Carvalho Gaudêncio e Charles William McNaughton estarão presentes no lançamento da 2ª edição dos livros “Fusões e Aquisições: Prática Jurídica no M&A” e “Tributação dos Valores Mobiliários”, da Editora IOB. Os juristas são os autores das obras, que serão lançadas no Centro de Informação do Unipê no próximo dia 20, às 18h.

A atividade contará com a participação dos professores doutores Marcelo Weick Pogliese (Unipê/UFPB) e Jonathan Barros Vita (Unimar). O evento será gratuito e aberto ao público.

Samuel Carvalho Gaudêncio é advogado nas áreas tributária e societária, Doutor em Direito Tributário pela USP; Mestre em Direito Tributário pela PUC-SP e atualmente cursa LLM em Direito Societário Americano na Northwestern University Pritzker School of Law em Chicago.

Charles William McNaughton é advogado nas áreas tributária e societária, Mestre e Doutor em Direito Tributário pela PUC-SP e Professor de Direito Tributário dos cursos de pós graduação da PUC-SP e do IBET.

Serviço

Lançamento da 2ª edição dos livros “Fusões e Aquisições: Prática Jurídica no M&A” e “Tributação dos Valores Mobiliários”

Data: 20 de junho

Local: Centro de Informação