30/05/2017 17:42 pm

Educação Física promove Encontro de Quadrilhas do Unipê

Os alunos da turma B do 6º período de bacharelado em Educação Física estavam organizando a primeira edição do Encontro de Quadrilhas do Unipê. A atividade aconteceria neste domingo (4), a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa. Mas, devido a imprevistos, o evento que seria aberto ao público e reuniria quadrilhas profissionais e amadoras foi cancelado.

A realização do Encontro de Quadrilhas do Unipê contaria como avaliação prática da cadeira de Estágio Supervisionado 1. Além do cumprimento da tarefa obrigatória da disciplina, o evento também visava aproximar a comunidade da cultura regional.

Inscrições para o Vestibular Tradicional

O Unipê está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional e o curso de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) está entre os disponíveis nesta seleção. Outros cursos disponíveis na Instituição contemplam as áreas da saúde, tecnologia, jurídica e de negócios.  A inscrição pode ser realizada por meio do portal vestibular.unipe.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ainda ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800-707-9210.