05/05/2017 11:33 am

Hackfest abre inscrições para maratona de programação

Faltando pouco mais de 30 dias para o início do Hackfest Contra a Corrupção, o evento abre as inscrições para a sua maratona de programação, que seguirá duas linhas temáticas: “Melhoria dos Serviços Públicos” e “Combate à Corrupção e Acompanhamento da Aplicação dos Recursos Públicos”.

Estão sendo disponibilizadas 160 vagas, das quais pelo menos 60% deverão ser preenchidas por participantes com conhecimentos na área de Tecnologia da Informação, conforme prevê o edital. O Hackfest ocorrerá entre os dias 9 e 11 de junho, no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Clique aqui e confira o regulamento do hackathon!

O restante das vagas da maratona de programação ficará à disposição dos interessados em contribuir com a elaboração dos programas. As inscrições para os participantes de outras áreas também ocorrem no site do evento.

Além da maratona, o Hackfest irá promover outras atividades como palestras, oficinas com profissionais e acadêmicos renomados nas áreas de TI, Gestão Pública, Direito e Transparência Pública, food truck park e mostra de cinema. A ação visa ressaltar a importância do uso de ferramentas tecnológicas para a transparência pública e a cidadania.

Mais informações no site do evento, pelo e-mail hackfest2017@gmail.com ou pelos telefones (83) 2108-3058 ou (83) 2107-6172.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA MARATONA DE PROGRAMAÇÃO!

Serviço

Hackfest Contra a Corrupção

Data: 9 a 11 de junho

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM