20/04/2017 18:47 pm

II Empório Acadêmico de Direito prorroga inscrições de trabalhos

O prazo para submissão de trabalhos de estudantes no II Empório Acadêmico de Direito foi prorrogado. Agora, os alunos do curso interessados em apresentar seus projetos têm até o dia 28 para encaminhar os arquivos exigidos no edital para o e-mail para atividadescomplementares@unipe.br. A atividade ocorrerá nos dias 9 a 11 de maio, a partir das 16h, no Auditório Unipê.

O evento é uma iniciativa da Coordenação de Atividades Complementares do curso de Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê que busca aliar pesquisa, debate e diálogo entre docentes e discentes.

Poderão participar pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós-graduação do curso de Direito do Unipê. Os estudantes que desejarem inscrever trabalhos na modalidade pôster ou comunicação individual deverão ficar atentos às normas exigidas pelo Edital de Abertura do II Empório Acadêmico, que pode ser conferido neste link.

Os trabalhos deverão ser digitados em editor Word, no formulário específico (modelo disponível aqui). Os arquivos do resumo e formulário deverão ser encaminhados para atividadescomplementares@unipe.br. Por este mesmo e-mail será enviada a confirmação de recebimento pelo comitê científico.

Já os discentes que desejarem se inscrever na modalidade participante terão prazo de 25 a 27 de abril para realizarem suas inscrições. Para mais informações, acesse o edital.