20/04/2017 17:55 pm

Engenharia Civil realiza evento em alusão ao Abril Verde

A engenheira Maria Aparecida Estrela irá ministrar a palestra “A importância da Segurança do Trabalho na Construção Civil: Implementando o PCMAT” no Abril Verde organizado pelo curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de João Pessoa em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) e com o apoio do Diretório Acadêmico de Engenharia Civil – DAEC. O evento ocorrerá na próxima terça-feira (25), às 18h, no Auditório Unipê.

A atividade é voltada para estudantes e profissionais da Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e da Pós-Graduação em Segurança do Trabalho da Instituição. As inscrições serão realizadas no local do evento, pouco antes do início da palestra, mediante a doação de material de limpeza ou de higiene pessoal.

O evento pretende conscientizar os participantes sobre a importância da prevenção na saúde do trabalhador. O Abril Verde irá emitir certificado de 4 horas em atividades complementares. Mais informações no telefone 2106-9265.

Abril Verde

Data: 25 de abril