20/04/2017 19:19 pm

Abertura do Administração para Todos tem viés motivacional

A motivação será o foco das palestras que marcarão a abertura do Administração para Todos 2017.1. A atividade voltada para os participantes do projeto de extensão e aberta aos alunos do Centro Universitário de João Pessoa ocorrerá neste sábado (22), a partir das 9h, no Auditório Unipê. O evento contará como atividade complementar para os estudantes do Unipê com carga horária de 3 horas.

As palestras da abertura serão ministradas pelo egresso que também integrou o projeto, Weiberson Pereira, e pelo prof. João Guedes.

“É fundamental incentivar os alunos na busca por novos conhecimentos. É assim que conseguiremos alcançar o objetivo do projeto de proporcionar oportunidades para os jovens”, comentou a profa. Semíramis Mangueira de Lima, coordenadora do projeto sobre a escolha da abordagem motivacional.

Ela enfatizou a presença de outra iniciativa acadêmica no sábado: o RH em Ação. Coordenado pela profa. Ionara Saraí, o projeto irá orientar a respeito de currículo e entrevista. Por isso, a profa. Semíramis convidou os participantes do Administração para Todos a chegar com pelo menos meia hora de antecedência, de modo a poder participar também da ação da outra extensão.

Confira o que rolou no evento:

Abertura do Administração para Todos 2017.1

Data: 22 de abril