28/03/2017 12:31 pm

Alunos de Engenharia Civil organizam torneio de futsal

O Diretório Acadêmico de Engenharia Civil – DAEC do Unipê está organizando uma competição de futsal para os alunos do curso. As inscrições no torneio deverão ser feitas na Coordenação do curso até as 15h do dia 3 de abril, mediante a entrega da ficha devidamente preenchida, dos documentos exigidos e de 2 kg de alimentos não perecíveis por participante. O documento com foto deverá ser apresentado na data dos jogos.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição!

A organização do evento pede que sejam entregues as cópias da declaração de matrícula no curso e de um documento com foto no ato da entrega da ficha de inscrição.

O sorteio das partidas acontecerá após o fechamento das inscrições, no dia 3 de abril, na sala F-104. Os jogos terão início às 20h da mesma data, no Ginásio Poliesportivo do Unipê. O evento premiará os três primeiros lugares da tabela, bem como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

As equipes inscritas poderão ter entre cinco e dez jogadores. Segundo o DAEC, os times só poderão ser montados com alunos do mesmo período. Quanto aos desblocados, o período que constar na declaração de matrícula será o correspondente à equipe do participante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 8124-4820.

Torneio

Campeonato de Futsal de Engenharia Civil Unipê – DAEC