06/02/2017 17:23 pm

Oportunidade de estágio para alunos de TI

A Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) está com três oportunidades de estágio abertas para alunos do curso de Tecnologia da Informação. As vagas ofertam bolsa-auxílio de um salário mínimo mais auxílio transporte para uma carga horária de 20 horas semanais. A seleção para o preenchimento das vagas ocorrerá no dia 15 de fevereiro, das 8h30 às 12h, no Cinep, e podem participar alunos que estejam cursando a partir do 4º período do curso.

As vagas de estágio são para os horários da manhã e da tarde, com início às 8h e às 14h, respectivamente, de segunda a sexta-feira. Para participar da seleção, os alunos deverão apresentar declaração de matrícula, currículo e histórico presencialmente no Cinep até o dia 10 de fevereiro. A Companhia funciona das 8h às 12h e das 14 às 16h, com exceção da sexta-feira, que funciona das 8h às 13h. A Cinep fica localizada na Rua Feliciano Cirne, número 50, Jaguaribe, João Pessoa.  O telefone para contato é o 3208-3969 – falar com Lusanita ou Edivan.

O resultado do processo seletivo – que contará com avaliação do currículo, do histórico acadêmico, prova escrita e entrevista – será encaminhado para a coordenação do curso da Instituição.

Requisitos

Para a vaga, é necessário que os alunos tenham conhecimento em sistemas operacionais, habilidade em Microsoft, montagem de computadores, manuseio de periféricos, conhecimentos em rede cabeada e wireless, instalação de softwares aplicativos, atendimento de help-desk e conhecimento em inglês técnico.