04/01/2017 10:09 am

Ainda dá tempo de estudar Medicina no Unipê!

O Processo Seletivo Transferidos – PST 2017.1 para o curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê continua aberto. Voltada para estudantes de Instituições de Ensino Superior – IES brasileiras, a seleção continuará com as pré-inscrições abertas até as 12h (horário local) do próximo dia 10 de janeiro no portal unipe.br/medicina. O edital pode ser conferido na mesma página.

No ato da pré-inscrição, os candidatos ainda deverão anexar os documentos exigidos de acordo com o edital até as 12h (horário local) do dia 10 de janeiro. Esses documentos servirão para análise de deferimento ou indeferimento para a participação no PST. A divulgação do deferimento das inscrições com o resultado de aproveitamento de conteúdos e alocação dos candidatos ocorrerá no dia 18 de janeiro.

O boleto para pagamento da inscrição será gerado também no dia 18 e o pagamento deverá ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de janeiro. O investimento é de R$ 500. A convocação para a seleção será feita no dia 23 de janeiro e a prova para a transferência será realizada no dia 25 de janeiro. O Gabarito Oficial Preliminar será publicado no dia 26 de janeiro, enquanto o Definitivo será divulgado no dia 30, juntamente com a publicação dos resultados e 1ª Convocação.

Financiamento com Crédito Universitário PRAVALER

Quem quiser financiar o curso conta ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o estudante tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade – o Unipê paga os juros. Outras informações podem ser obtidas no portal unipe.br/pravaler ou pela Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.

Serviço

Processo Seletivo Transferidos Medicina 2017.1

Inscrições: até o dia 10 de janeiro de 2017, no portal unipe.br/medicina

Valor da inscrição: R$ 500

Data da prova: 25 de janeiro

Local das provas: Campus do Unipê, BR-230, Km 22, em Água Fria, João Pessoa – PB

Publicação dos resultados: 30 de janeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM