03/01/2017 8:53 am

Unipê realiza Vestibular Tradicional em janeiro

O ano de 2017 chegou e com ele a possibilidade de realizar o planejamento da carreira profissional. Para quem está buscando fazer uma graduação, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizará o primeiro Vestibular Tradicional deste ano no dia 14 de janeiro. O exame possibilita a entrada tanto para o semestre 2017.1 quanto para o 2017.2. São 24 cursos de graduação ofertados e que contemplam as áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

As inscrições poderão ser feitas pelo portal vestibular.unipe.br. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem também pode ser aplicada na inscrição para concorrer às vagas. Nesta modalidade de ingresso, os candidatos utilizam a nota obtida no Enem no ato de inscrição e o resultado sai na hora. Os candidatos têm ainda a oportunidade de escolher o semestre de entrada na Instituição.

Os cursos do Unipê são equipados com clínicas e laboratórios para a prática do trabalho dos futuros profissionais e são divididos entre tecnológicos, bacharelado e licenciatura. Entre eles estão Design de Interiores, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Civil, Gestão Pública e Gestão Ambiental. A lista completa de cursos da Instituição pode ser acessada no portal vestibular.unipe.br.

Transferidos e Graduados com inscrições abertas

E para quem já é graduado ou está cursando uma graduação, o Unipê também está com inscrições abertas para o processo Transferidos e Graduados para este semestre (2017.1). Nesta modalidade, profissionais graduados que desejam realizar um novo curso e estudantes de outras Instituições que querem fazer transferência podem se candidatar para uma das 24 graduações do Unipê. As inscrições podem ser realizadas pelo site unipe.br/transferidos-e-graduados.

Financiamento com Crédito Universitário PRAVALER

Quem quiser financiar o curso conta ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o estudante tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade – o Unipê paga os juros. Outras informações podem ser obtidas no portal unipe.br/pravaler ou pela Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM