03/01/2017 15:42 pm

Inscrições abertas para o VI Congresso Internacional do CONPEDI – Costa Rica

Foi publicado o Edital do VI Encontro Internacional do CONPEDI – Costa Rica, que tratará do seguinte tema: Direitos Humanos, Constitucionalismo e Democracia na América Latina e Caribe. O Edital nº 006/2016 para submissão de artigos e participação no evento pode ser conferido neste link. O evento ocorrerá nas Universidad Nacional – Costa Rica (UNA) e Universidad de Costa Rica – Sede Occidente (UCR), em San José, nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2017. O PPGCJ/UFPB, através da docente Maria Luiza Alencar Feitosa, faz parte do Comitê Organizador Brasil/Costa Rica.

Haverá Grupos de Trabalho (GTs) e Sessões de Apresentação de Pôsteres. Os artigos para os GTs serão recebidos no período de 1 de janeiro de 2017 a 27 de fevereiro de 2017. Cada autor poderá submeter somente 01 (um) artigo para apresentação no evento, sendo admitidos artigos com no máximo 02 (dois) autores.

Entre os artigos apresentados nesse VI Encontro Internacional do CONPEDI, serão indicados até 15% dos que obtiverem melhor nota para publicação no periódico internacional CONPEDI Law Review, que poderá ser acessado através do link: portaltutor.com/index.php/conpedireview/index.