29/12/2016 9:49 am

Cerca de 1300 alunos colam grau em janeiro

A cerimônia de Colação de Grau dos concluintes de 2016.2 do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2017, às 20h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. A solenidade marcará o fim da graduação de aproximadamente 1300 alunos de 23 cursos da Instituição. Um dia antes da primeira data de Colação, em 9 de janeiro de 2017, também no Teatro Pedra do Reino, às 20h, acontecerá o tradicional Culto Ecumênico para todos os formandos.

Apesar das solenidades terem início às 20h, é imprescindível que os alunos cheguem com duas horas de antecedência, ou seja, às 18h, conforme orientação do manual do formando. Este documento foi criado pelo Grupo Promove, responsável pela realização da Colação de Grau Festiva do Unipê, com o objetivo de tirar todas as dúvidas sobre este grande dia.

Para garantir o conforto dos estudantes e familiares, o ato obrigatório para o recebimento do diploma será realizado em três datas diferentes. Em cada um dos dias haverá solenidade para um grupo de formandos, conforme programação previamente definida e divulgada pela organização do evento (confira abaixo).

Entrada no local ocorrerá mediante apresentação de convite

Assim como ocorreu no semestre passado, o acesso ao local do evento ocorrerá mediante a apresentação de convite. Esta foi uma maneira encontrada para tornar o acontecimento mais organizado e confortável para os alunos e familiares. Os convites serão entregues na sala 283 do Espaço de Vivência Acadêmica – EVA nos dias 6, 9 e 10 de janeiro de 2017, das 9h às 19h.

No momento da entrega dos convites será verificado se o aluno possui alguma pendência junto à Segen ou à Biblioteca. O estudante apenas receberá os convites caso não possua pendência junto a esses órgãos da Instituição.

ATO ECUMÊNICO

DIA: 09.01.2017 | HORA: 20h