Palestra sobre Gagueira no auditório do EVA - UNIPÊ
Atendimento via chat
29/10/2013 18:45 pm

Palestra sobre Gagueira no auditório do EVA

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) através da Coordenação de Fonoaudiologia informa que realizará um evento no auditório do EVA (Espaço de Vivência Acadêmica), na próxima sexta-feira (01), a partir das 14h40, em comemoração ao Dia da Atenção a Gagueira comemorado no último dia 22, aberto a toda comunidade Unipê, em especial, as pessoas que apresentam algum tipo de disfluência em sua comunicação.

A fonoaudióloga Débora Vasconcelos Correia ministrará a palestra Gagueira em foco: Derrubando mitos e construindo novos caminhos.

Formada em Fonoaudiologia pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ (2009), atualmente, Débora Vasconcelos, cursa mestrado no Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING) pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, na área de Teoria e Análise Linguística, com trabalho de pesquisa direcionado ao processamento linguístico das pessoas portadoras de gagueira. É colaboradora voluntária do Instituto Brasileiro de Fluência – IBF e coordena o Grupo de Orientação Discutindo-Gagueira do IBF em João Pessoa-PB.